Pular para o conteúdo principal

Roupas para noivo

          Fala meu povo vamos falar de uma coisa que faz muito marmanjo tremer na base, eu estou falando do casamento minha gente!!.
            Assim como a noiva o noivo também é uma peça central no casamento por sem um noivo a noiva não casa não é? Então eu separei alguns modelos de roupas para noivos.

1 Traje de luxo
Assim como a noiva o noivo também deve estar muito bem vestido pro seu grande dia. Um traje de luxo e indicado para noivos um estilo mais sóbrio afinal um pouco de elegância na noite do seu casamento não faz mau nenhum os acessórios variam bastante vai de um simples relógio a uma pulseira mais o destaque é o terno é uma gravata discreta.

2 Traje moderno
O segundo traje e para os poderosos que são muito ousados marcado por dois tipos de gravata a borboleta e a gravata slim sem muitos acessórios e um terno com cores mais sóbrias deixa o noivo com um astral mais em cima.

3Traje elegante
Com um ar mais clássico esse look deixa o noivo mais imponente. Esse traje e indicado para casamentos a noite pois o tecido da calça de alfaiataria e o blazer o acessório que eu usaria com essa roupa no seu grande dia seria um relógio da cor prata ou uma pulseira com detalhes em couro.


Bom gente espero que tenham gostado desse post eu estava meio que sem criatividade pra fazer esse post mais como eu já disse espero que gostem e eu fico por aqui até a próxima meu povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top três casacos masculinos

        Olá meu povo hoje venho trazer um pouco do que eu sei sobre casacos para homens é vou citar aqui apenas três casacos que mais chamam atenção n minha opinião. 1: Blazer esporte fino   O Blazer esporte fino e bem versátil: vai desde de um bom e velho terno clássico ao mais moderno com varios botões elaborados e golas chamativas, as cores variando de tons mais claros a mais escuros como cinza e o azul marinho. #dica bacana é manter aberto quando estiver sentado e aberto quando estiver em pé.    Não a segredo na hora de usar o blazer ele e indispensável na hora de  compor o seu visual esporte fino mais si por acaso pintar aquela dúvida é só optar por cores tradicionais como o preto,marrom, cinza escuro ou Azul marinho.        Agora em relação a gravata ela si torna dispensável em muitos casos,  mais agora se você gosta de de usa esse pequeno assessórios e acha que vai ficar bem em você eu li dou uma dica use a gravata borboleta fica ótimo 2: Jaqueta Bomber Com esta

Acessórios de verão para mulheres

Eai meus lindos e minhas lindas! Que estão se preparando para o verão destas vez eu estou aqui para falar de acessórios que irão esta em alta nesta tempora. Então eu separei alguns dos acessórios que vão fazer esse verão um show. 1:Max Brincos Os bons e velhos e "bafônicos" max brincos estão ai a um bom tempo e não novidade nenhuma no mundo da moda. Esse acessório promete causar neste verão e atrair a atenção para a mulherada.   Eles não serão vistos somente no verão  mais também antes na primavera os grandes brincos serão um grande aposta  este ano.   2: Micro Bolsa  Como eu sempre digo quanto menor melhor é e com essa frase que lis apresentam as micro bolsas, realmente elas lindas e prometem dar um toque bem atual  aos looks este verão    Esses pequenos mimos irão dar um toque bem especial ao seu visual com estampas e cores variadas irá completar o seu visual de maneira mais leve.    3:Pochete Muito usadas nos anos noventa as pochetes estão de vo

Moda praia 2018

  Eai verão chegando e hoje eu estou aqui para mostrar  três  possíveis tendências que irão  esta nas praias e no corpo  da mulherada. Aqui eu separei algumas tendências de biquíni para esse ano. 1: Biquíni de um ombro só  Um dos modelos de biquíni que estarão com muita forca em 2018 e o ombro só, esse estilo conta com recortes dinamizando o visual.  Mais comportado mais sem deixar o decote de a sem fala que a calcinha minimalista.  Voce ainda pode escolher um conjunto estampa para adiciona mais sensualidade ao seu visual.  2: top com amarração (top wrapped)  Essa tendência vem aparecendo cada vez mais nas ultimas temporadas,e agora essa nao ira so aparecer nos poderosos vestidos agora ira si estender aós biquínis neste  verão    3: Biquíni com modelagem esportiva      Com um ar da cidade os biquínis com modelagem esportiva estão deixando as produções a beira-mar cada veis mais incríveis.  As estampas  de academia dos tops de acadêmia podem agora ser encontrad