Pular para o conteúdo principal

Corte de cabelo de 2017

Fala meu povo hoje eu vim aqui fala um pouco sobre Cortes de cabelo como vocês sabem sem um bom corte não adianta nada caprichar no look de vocês então eu fiz um top três só para vocês.


1 Razor Part
Muito famoso nas décadas de 30 e 40 e usado por várias celebridades da época o razor part voltou com tudo nesses últimos três anos  com uma pegada retro, ele é praticamente feito por barbeiros já que a linha divisória e
feito só com o auxílio de uma navalha. Esse tipo de degrade e totalmente diferente dos outros mais curto nas laterais e a linha rente ao topete ajuda a dar mais volume no corte.
Ele é válido para qualquer tipo
de corte e válido para qualquer
tipo de cabelo literalmente válido
De ondulado a crespo, além de ser
 
estiloso ele deixa o homem que usa esse corte muito mais sex e uma dica que eu dou a vocês e combinar esse degrade com uma barba bem feita.


2 Cabelo longo                   
Quem falo que é só mulher e que pode usar cabelo longo? até que fim o símbolo da virilidade nos tempos antigos está voltando discretamente ao gosto dos homens. Mais ter um cabelo longo não é tão fácil para dar um ar de desleixado o uso de um fixaçador
de intensidade baixo e uma boa maneira de deixar seu cachos quem tiver ou ondulações mas soltos e com volume  para da um turbinada uma luzes em tom mais claro ajudaria a dar um destaque a sua madeixas.

Ainda também os cabelos afros
 estão nesta lista, de todos 
são os mais legais e bem ousados  pra aqueles que usam o cabelo afro um boa pedida é aposta no mais popular entre eles  o black power além de ser um dos mas famosos ele realmente deixar quem o usa muito mais bonito mais claro que isso variade pessoa para pessoa.
 

3 Quiff   
               O  topete  realmente está em está em esse ano e uma boa pedida é o quiff esse é o corte para aquel tipo de homen que não gosta muitas de mudanças no estilo. 
               Esse corte simples e bem discreto 
Não tão baixo nas laterais e com volume esse corte e muito fácil de manter 
 Com um ar classico com uma pegada moderna ele marca rosto deixando-o mais expressivo. 
     E ideal para pessoa mais velhas que gostam de um estilo não ousados e a preparação para esse penteado e sim basta um pouco de pomada fixadora para fazer um topete e um pente para arma o topete  e aqui um dica bem simples o quiff fica ótimo com um barba mal feita  e um look mas discreto isso deixa a pessoa com um ar de classe 
 em você  sem falar que também vale para usar no trabalho e na balada esse corte como eu já falei da um ar mais expressivo e misterioso no homem.  
Bom espero que tenham gostado desse post se você gostou deixe seu comentário aqui e um abraço  e valeuu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top três casacos masculinos

        Olá meu povo hoje venho trazer um pouco do que eu sei sobre casacos para homens é vou citar aqui apenas três casacos que mais chamam atenção n minha opinião. 1: Blazer esporte fino   O Blazer esporte fino e bem versátil: vai desde de um bom e velho terno clássico ao mais moderno com varios botões elaborados e golas chamativas, as cores variando de tons mais claros a mais escuros como cinza e o azul marinho. #dica bacana é manter aberto quando estiver sentado e aberto quando estiver em pé.    Não a segredo na hora de usar o blazer ele e indispensável na hora de  compor o seu visual esporte fino mais si por acaso pintar aquela dúvida é só optar por cores tradicionais como o preto,marrom, cinza escuro ou Azul marinho.        Agora em relação a gravata ela si torna dispensável em muitos casos,  mais agora se você gosta de de usa esse pequeno assessórios e acha que vai ficar bem em você eu li dou uma dica use a gravata borboleta fica ótimo 2: Jaqueta Bomber Com esta

Acessórios de verão para mulheres

Eai meus lindos e minhas lindas! Que estão se preparando para o verão destas vez eu estou aqui para falar de acessórios que irão esta em alta nesta tempora. Então eu separei alguns dos acessórios que vão fazer esse verão um show. 1:Max Brincos Os bons e velhos e "bafônicos" max brincos estão ai a um bom tempo e não novidade nenhuma no mundo da moda. Esse acessório promete causar neste verão e atrair a atenção para a mulherada.   Eles não serão vistos somente no verão  mais também antes na primavera os grandes brincos serão um grande aposta  este ano.   2: Micro Bolsa  Como eu sempre digo quanto menor melhor é e com essa frase que lis apresentam as micro bolsas, realmente elas lindas e prometem dar um toque bem atual  aos looks este verão    Esses pequenos mimos irão dar um toque bem especial ao seu visual com estampas e cores variadas irá completar o seu visual de maneira mais leve.    3:Pochete Muito usadas nos anos noventa as pochetes estão de vo

Barbas de 2017

             Fala meu povo o eu aqui de novo hoje eu estou aqui para falar de uma coisa que literalmente está no rosto de vários homens do mundo que é a barba. Que esse ano está na no gosto e na cara do povo e por isso merece está aqui então vamos direto ao ponto. 1 Balbo Beard Em primeiro lugar ela que já foi usada na primeira guerra mundial o balbo beard esse modelo consiste em um cavanhaque curto que não se uni a parti de baixo essa barba está em alta esse ano e por isso está aqui no nosso top cinco                                        2 Trimmed Beard O trimmed e o tipo de barba mais visto no momento entrou em alta ano passado. As marcações mais retas deixam o rosto mais expressivo e serio ela válido para todos os tipos de rosto e é também pode ser usada um pouco mais cheia.   3 Extended Goatee     O extended goatee ou cavanhaque estendido e a modernização de cavanhaque  com um volume a baixo do queixo e uma das opções para quem gosta de usar barba sem falar que s