Pular para o conteúdo principal

Penteados masculinos

       Eai meu povo!  Como estão? Hoje o assunto é cabelo ou melhor penteados masculinos hoje eu separei três tipos de penteados para homens especialmente para vocês.
1: Topete
Nada melhor do que começa com o clássico mais usado pelo homem. O topete consiste em levantar a parti da frente do cabelo geralmente a franja e a mais curta e deixada no lugar de maneira bem estruturada.
          O topete livre para ser usado você vai ter que ter pomada modeladora ou o gel fixador, aí é só fazer os ajustes que você achar necessário pode deixar o seu topete mais alto ou mais baixo vai de você.
        Dica: se for usar o topete para sair faça um seguinte deixa ele apontado para cima e levemente virado para trás com ou sem volume e com muita personalidade.

2:Franja lateral
Esse penteado masculinos e um dos mais interessantes para mi, a franja sobre a testa caída de maneira natural na lateral da testa foi sucesso entre os anos de 2006/2009.
      Quem tem cabelo naturalmente liso ainda usa esse tipo de cabelo. E que é bem útil para quem quer disfarçar algumas imperfeições como uma testa larga por exemplo.

3:Undercut
Falando em cabelo com franja, o undercut não é bem um penteado e mais um corte de cabelo mais você pode si inspirar nele para criar um visual novo.
Nesse visual o cabelo jogado para trás com algum volume especialmente na parte da frente.
  Longo e liso raspado de lado e na parte de trás da cabeça ou cortado no mínimo ou mais baixo.
    Si não quiser raspado ao menos pode jogar o cabelo para trás assim dando mais volume ao penteado ele pode ser adaptado a qualquer situação.


  Bom esse foi o meu top três penteados para homens espero que tenha gostado e até loguinho meu povo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top três casacos masculinos

        Olá meu povo hoje venho trazer um pouco do que eu sei sobre casacos para homens é vou citar aqui apenas três casacos que mais chamam atenção n minha opinião. 1: Blazer esporte fino   O Blazer esporte fino e bem versátil: vai desde de um bom e velho terno clássico ao mais moderno com varios botões elaborados e golas chamativas, as cores variando de tons mais claros a mais escuros como cinza e o azul marinho. #dica bacana é manter aberto quando estiver sentado e aberto quando estiver em pé.    Não a segredo na hora de usar o blazer ele e indispensável na hora de  compor o seu visual esporte fino mais si por acaso pintar aquela dúvida é só optar por cores tradicionais como o preto,marrom, cinza escuro ou Azul marinho.        Agora em relação a gravata ela si torna dispensável em muitos casos,  mais agora se você gosta de de usa esse pequeno assessórios e acha que vai ficar bem em você eu li dou uma dica use a gravata borboleta fica ótimo 2: Jaqueta Bomber Com esta

Acessórios de verão para mulheres

Eai meus lindos e minhas lindas! Que estão se preparando para o verão destas vez eu estou aqui para falar de acessórios que irão esta em alta nesta tempora. Então eu separei alguns dos acessórios que vão fazer esse verão um show. 1:Max Brincos Os bons e velhos e "bafônicos" max brincos estão ai a um bom tempo e não novidade nenhuma no mundo da moda. Esse acessório promete causar neste verão e atrair a atenção para a mulherada.   Eles não serão vistos somente no verão  mais também antes na primavera os grandes brincos serão um grande aposta  este ano.   2: Micro Bolsa  Como eu sempre digo quanto menor melhor é e com essa frase que lis apresentam as micro bolsas, realmente elas lindas e prometem dar um toque bem atual  aos looks este verão    Esses pequenos mimos irão dar um toque bem especial ao seu visual com estampas e cores variadas irá completar o seu visual de maneira mais leve.    3:Pochete Muito usadas nos anos noventa as pochetes estão de vo

Barbas de 2017

             Fala meu povo o eu aqui de novo hoje eu estou aqui para falar de uma coisa que literalmente está no rosto de vários homens do mundo que é a barba. Que esse ano está na no gosto e na cara do povo e por isso merece está aqui então vamos direto ao ponto. 1 Balbo Beard Em primeiro lugar ela que já foi usada na primeira guerra mundial o balbo beard esse modelo consiste em um cavanhaque curto que não se uni a parti de baixo essa barba está em alta esse ano e por isso está aqui no nosso top cinco                                        2 Trimmed Beard O trimmed e o tipo de barba mais visto no momento entrou em alta ano passado. As marcações mais retas deixam o rosto mais expressivo e serio ela válido para todos os tipos de rosto e é também pode ser usada um pouco mais cheia.   3 Extended Goatee     O extended goatee ou cavanhaque estendido e a modernização de cavanhaque  com um volume a baixo do queixo e uma das opções para quem gosta de usar barba sem falar que s