Pular para o conteúdo principal

Roupas de gala para homens

Fala meu povo desculpe ter sumido tive que fazer uma viagem de férias para o norte do continente mais estou de volta. Eu e o meu pequeno conhecimento de moda venho aqui fazer sobre um traje que eu amo muito que é o traje a rigor.
      Nesse post eu vou falar um pouco sobre três tipos de trajes a rigor que mais chamam a minha atenção o black-tie, o White-tei, e o morning-dress.

1. Black-tie 
Teve origem no ano de 1860, de acordo com as histórias ele foi costurado para ser um traje para fumar. Mais foi durante um encontro de um aristocrata americano com o príncipe do país de Galés.
  O traje de fumo caiu nas graças do aristocrata que pedio ao príncipe um de presente já nos Estados Unidos ele passou a usá-lo nas suas reuniões em um clube para milionários o "Tuxedo PARK Club".
    Durante os anos o traje black-tie passou por mudanças chegando ao que é hoje em dia e sua composição e simples mais imponente para montar o look e simples só vai precisar do smoking, calça de social de alfaiataria e sapatos lisos e sem cardoso. 
       Os acessórios permitidos são as pulseira ou os relógios por favor sem corrente ou colares e todo o black-tie deve ser na sua média ou alugado mais que caiba em você perfeitamente.

2. White-tie 
Agora se você foi convidado para jantar com a rainha da Inglaterra, ou com o presidente do Estados Unidos na casa branca e pra si gabar ainda levantou a #morramdeinveja mais na verdade você não sabe nem oque vestir.
Então não se preocupe pós os seus problemas acabaram  o White-tie o o traje para essas ocasiões mais formais. A composição do traje e feita por : Fraque preto, camisa branca lisa com ponta de colarinho quebrada, colete branco, gravata borboleta branca amarrada pela própria pessoa, calças compridas completas, e sapatos de couro brilhante. Opcionalmente, pode-se usar cartola preta de seda, chapéu de ópera dobrável, luvas brancas de camurça, suspesórios, relógios de bolso, lenço branco, e sobretudo.
Mais alguns desses itens nos dias de hoje não são tão necessários assim. 

3. Morning-dress 
O Morning-dress ou vestimenta para o dia e um traje formal para manhã e raramente usado por qualquer motivo. Geralmente ele é usado em cerimônias de casamento, por prefeitos no ato da posse ou eventos da realeza a! e também por escolas mais formais da Grã-Bretanha
Essa roupa consiste em um casaco matinal , colete e calças listradas. Mais a que prefira e versão mais moderna de trajes.
Esse meu povo foi um pouco do que eu sei sobre trajes de gala.
Agora eu vou ficando por aqui e espero seu comentário valeu!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top três casacos masculinos

        Olá meu povo hoje venho trazer um pouco do que eu sei sobre casacos para homens é vou citar aqui apenas três casacos que mais chamam atenção n minha opinião. 1: Blazer esporte fino   O Blazer esporte fino e bem versátil: vai desde de um bom e velho terno clássico ao mais moderno com varios botões elaborados e golas chamativas, as cores variando de tons mais claros a mais escuros como cinza e o azul marinho. #dica bacana é manter aberto quando estiver sentado e aberto quando estiver em pé.    Não a segredo na hora de usar o blazer ele e indispensável na hora de  compor o seu visual esporte fino mais si por acaso pintar aquela dúvida é só optar por cores tradicionais como o preto,marrom, cinza escuro ou Azul marinho.        Agora em relação a gravata ela si torna dispensável em muitos casos,  mais agora se você gosta de de usa esse pequeno assessórios e acha que vai ficar bem em você eu li dou uma dica use a gravata borboleta fica ótimo 2: Jaqueta Bomber Com esta

Acessórios de verão para mulheres

Eai meus lindos e minhas lindas! Que estão se preparando para o verão destas vez eu estou aqui para falar de acessórios que irão esta em alta nesta tempora. Então eu separei alguns dos acessórios que vão fazer esse verão um show. 1:Max Brincos Os bons e velhos e "bafônicos" max brincos estão ai a um bom tempo e não novidade nenhuma no mundo da moda. Esse acessório promete causar neste verão e atrair a atenção para a mulherada.   Eles não serão vistos somente no verão  mais também antes na primavera os grandes brincos serão um grande aposta  este ano.   2: Micro Bolsa  Como eu sempre digo quanto menor melhor é e com essa frase que lis apresentam as micro bolsas, realmente elas lindas e prometem dar um toque bem atual  aos looks este verão    Esses pequenos mimos irão dar um toque bem especial ao seu visual com estampas e cores variadas irá completar o seu visual de maneira mais leve.    3:Pochete Muito usadas nos anos noventa as pochetes estão de vo

Barbas de 2017

             Fala meu povo o eu aqui de novo hoje eu estou aqui para falar de uma coisa que literalmente está no rosto de vários homens do mundo que é a barba. Que esse ano está na no gosto e na cara do povo e por isso merece está aqui então vamos direto ao ponto. 1 Balbo Beard Em primeiro lugar ela que já foi usada na primeira guerra mundial o balbo beard esse modelo consiste em um cavanhaque curto que não se uni a parti de baixo essa barba está em alta esse ano e por isso está aqui no nosso top cinco                                        2 Trimmed Beard O trimmed e o tipo de barba mais visto no momento entrou em alta ano passado. As marcações mais retas deixam o rosto mais expressivo e serio ela válido para todos os tipos de rosto e é também pode ser usada um pouco mais cheia.   3 Extended Goatee     O extended goatee ou cavanhaque estendido e a modernização de cavanhaque  com um volume a baixo do queixo e uma das opções para quem gosta de usar barba sem falar que s