Pular para o conteúdo principal

Acessórios

Oi como estão aí desculpe a ausência mais mais época de prova e osso ainda mais quando si fala do enem. Poise neste post eu vou falar um pouco sobre os acessórios que são indispensáveis para os homens então sem mais delongas vamos a listagem de hoje.
1: Cinto
Ele é responsável por dividir seu look, ele é essencial na hora de criar harmonia entre as peças que você está vestindo.
  E importante que saiba escolher bem o modelo para não criar uma desarmonia
#dica :Na hora de escolher seu estilo tome muita atenção para não escolher a combinação de peças erradas (exemplo: se for uma roupa mais social o cinto de casar com a roupa.
)

2:Pulseira 
Si não quiser chamar muita atenção com seu visual para as pulseira, combiná-las com peças de destaque simples claro si você for para um ambiente mais formal sem tanto glamour.
Procure investir em core mais neutras com o marrom escuro, o cinza escuro, preto e o azul marinho. 
Si você tiver um camisa estampada ou está com muitas cores no seu visual? Coloque pulseira de cor neutra pode ser uma boa pedida.
  #dica os modelos náuticos por exemplo, vão bem para praia e piscina. 


Agora si você for a um evento mais formais as pulseira de metal e couro especialmente liso contrastam melhor com a roupa e o ambiente.
 
3:Óculos 
Para quem vive no litoral ou em cidades com o clima quente sabe a importância dos óculos de sol. 
Hoje, ele é usado não a penas para proteger do sol, mais também é um acessório muito importante no guarda roupa da "macharada" que gosta de anda bem vestida.  #dica vale a pena buscar armações que casem com o seu rosto e também com o seu estilo 
Si você é mais despojado opte por modelos mais com o designer mais urbano agora si for mais praiano e melhor optar por óculos de madeira por exemplo o de bambu o acho um ótima pedida.
 
4:anéis 
Usar um anel para dar um up no seu qvisual rock, uma boa opção é optar por anéis de caveira ou si você não for tão rock assim opte por anéis com o designer clássico e luxuoso com modelos com pedras, e metais precisos. 
Os anéis vão bem com os estilos e personalidade, porém é importante nunca combinar esse acessório com suas roupas. 
  
Bom meu povo espero que gostem desse post e si gostaram compartilhem aí eu agradeço! Meus amores beijos e fuii. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top três casacos masculinos

        Olá meu povo hoje venho trazer um pouco do que eu sei sobre casacos para homens é vou citar aqui apenas três casacos que mais chamam atenção n minha opinião. 1: Blazer esporte fino   O Blazer esporte fino e bem versátil: vai desde de um bom e velho terno clássico ao mais moderno com varios botões elaborados e golas chamativas, as cores variando de tons mais claros a mais escuros como cinza e o azul marinho. #dica bacana é manter aberto quando estiver sentado e aberto quando estiver em pé.    Não a segredo na hora de usar o blazer ele e indispensável na hora de  compor o seu visual esporte fino mais si por acaso pintar aquela dúvida é só optar por cores tradicionais como o preto,marrom, cinza escuro ou Azul marinho.        Agora em relação a gravata ela si torna dispensável em muitos casos,  mais agora se você gosta de de usa esse pequeno assessórios e acha que vai ficar bem em você eu li dou uma dica use a gravata borboleta fica ótimo 2: Jaqueta Bomber Com esta

Acessórios de verão para mulheres

Eai meus lindos e minhas lindas! Que estão se preparando para o verão destas vez eu estou aqui para falar de acessórios que irão esta em alta nesta tempora. Então eu separei alguns dos acessórios que vão fazer esse verão um show. 1:Max Brincos Os bons e velhos e "bafônicos" max brincos estão ai a um bom tempo e não novidade nenhuma no mundo da moda. Esse acessório promete causar neste verão e atrair a atenção para a mulherada.   Eles não serão vistos somente no verão  mais também antes na primavera os grandes brincos serão um grande aposta  este ano.   2: Micro Bolsa  Como eu sempre digo quanto menor melhor é e com essa frase que lis apresentam as micro bolsas, realmente elas lindas e prometem dar um toque bem atual  aos looks este verão    Esses pequenos mimos irão dar um toque bem especial ao seu visual com estampas e cores variadas irá completar o seu visual de maneira mais leve.    3:Pochete Muito usadas nos anos noventa as pochetes estão de vo

Barbas de 2017

             Fala meu povo o eu aqui de novo hoje eu estou aqui para falar de uma coisa que literalmente está no rosto de vários homens do mundo que é a barba. Que esse ano está na no gosto e na cara do povo e por isso merece está aqui então vamos direto ao ponto. 1 Balbo Beard Em primeiro lugar ela que já foi usada na primeira guerra mundial o balbo beard esse modelo consiste em um cavanhaque curto que não se uni a parti de baixo essa barba está em alta esse ano e por isso está aqui no nosso top cinco                                        2 Trimmed Beard O trimmed e o tipo de barba mais visto no momento entrou em alta ano passado. As marcações mais retas deixam o rosto mais expressivo e serio ela válido para todos os tipos de rosto e é também pode ser usada um pouco mais cheia.   3 Extended Goatee     O extended goatee ou cavanhaque estendido e a modernização de cavanhaque  com um volume a baixo do queixo e uma das opções para quem gosta de usar barba sem falar que s